Wanessa Camargo tem fazenda invadida por fã clube: “Me apavora”

Wanessa Camargo contou que um grupo de admiradores decidiu invadir e acampar dentro da fazenda de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. A revelação foi feita numa entrevista no podcast PodDelas, […]

Instagram/Netflix

Wanessa Camargo contou que um grupo de admiradores decidiu invadir e acampar dentro da fazenda de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. A revelação foi feita numa entrevista no podcast PodDelas, publicada na quarta-feira (10/5).

Na conversa, Wanessa reconheceu o carinho do público fanático, mas destacou que sua família ficou apavorada por não ter ciência sobre quem eram os responsáveis pela invasão nas terras. A artista ainda disse ter se sentido preocupada com o bem-estar dos fãs.

“Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido. [Mas] era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram ‘oi, com licença’. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa… Não sei”, relatou ela.

Em seguida, Wanessa revelou que já teve uma conversa franca com seus fãs que passam dos limites. A cantora acrescentou se sentir incomodada com a falta de privacidade: “Eu falo para eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora”, afirmou.

“Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: ‘Você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que esteja perto de mim?’.”

Apesar do ultimato, a artista garantiu que seus seguidores respeitam os limites estabelecidos por ela. “Então, chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira”, concluiu a cantora.