“Virgin River” é renovada para 6ª temporada

A Netflix anunciou nas redes sociais que “Virgin River” foi renovada para sua 6ª temporada. A notícia chegou antes mesmo da 5ª temporada do popular romance dramático definir sua data de estreia. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nas redes sociais que “Virgin River” foi renovada para sua 6ª temporada. A notícia chegou antes mesmo da 5ª temporada do popular romance dramático definir sua data de estreia.

A série conta a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge, ex-“American Horror Story”), uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade-título do seriado. Em pouco tempo, ela se adapta ao novo lar e se reconcilia consigo mesma, e neste processo encontra o amor com um morador local, Jack (Martin Henderson, ex-“Grey’s Anatomy”). Mas como essa novela tem que durar vários capítulos, esse amor é marcado por inevitáveis idas e vindas.

O casal já enfrentou inúmeras reviravoltas nas temporadas anteriores, baseadas na coleção de livros escritos por Robyn Carr, desde encontros muito próximos com a morte até gravidez inesperada de uma ex de Jack. A adaptação é de Sue Tenney, roteirista-produtora que também criou “A Bruxa do Bem” no mesmo tom de novela.

Embora ainda não haja data de estreia para a 5ª temporada, ela é esperada para o período do outono norte-americano (nossa primavera).