TikTok/Ludmilla

Vin Diesel se empolga com música de Ludmilla para “Velozes e Furiosos 10”

O longa “Velozes e Furiosos 10” chegou aos cinemas brasileiros nesta semana e trouxe de volta os personagens queridos da franquia protagonizada por Vin Diesel. Além dos rostos conhecidos, o longa também conta com participações especiais, incluindo a cantora Ludmilla, que também contribuiu para a trilha sonora com a música “Vai Sentando”.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a artista mostrou um momento de interação nos bastidores com Diesel, onde o ator reage à nova música a até tenta dançar. No registro, Ludmilla provocou perguntando a Diesel se ele estava preparado para ouvir. Já na primeira reação o ator se animou e elogiou: “That’s fire!” (em tradução livre: “Isso é quente”).

No mês de abril, Ludmilla revelou sua participação no elenco de “Velozes e Furiosos 10”, que deve ser o penúltimo filme da franquia. A participação da cantora é pequena, foi gravada separadamente e inserida de forma digital. Ela aparece no meio dos carros, dando a largada para uma corrida eletrizante, ao lado de Vin Diesel e outros membros da equipe.

Na semana passada, ela marcou presença na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro e afirmou durante uma entrevista que foi convidada pessoalmente por Vin Diesel para integrar o longa. “Quando ele terminou de filmar, veio falar comigo: ‘Não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, foi ele quem me convidou para fazer o filme e a música. Ele está à frente dessa ‘parada'”, revelou.

A faixa “Vai Sentando”, é uma parceria da cantora com o DJ Skrillex, junto a King Doudou & DUKI.

“Velozes e Furiosos” chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (18/5) e segue em cartaz.

@ludmilla

Parece que o Vin Diesel curtiu “Vai Sentando” 😅

♬ Vai Sentando – TikTok Snippet – Ludmilla & King Doudou