PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

TV|29 de maio de 2023

Vanessa Giácomo encerra contrato com a Globo após 19 anos

Depois de quase 20 anos, a atriz Vanessa Giácomo entrou para a lista de demissões e encerrou seu contrato fixo com a TV Globo. A artista foi contratada pela emissora no remake de “Cabocla”, lançado em 2004. Ela poderá retornar em projetos futuros através de vínculos por obras.

Antes de encarar o folhetim, Vanessa Giácomo fez participações menores em “Malhação” (2002) e no programa “Linha Direta” (2003). Nos anos seguintes, a atriz deslanchou na emissora e elencou as novelas “Sinhá Moça” (2006) e “Duas Caras” (2007).

A artista também participou de “Paraíso” (2009), “Morde & Assopra” (2011), “Amor à Vida” (2013), “Império” (2014), entre outros. Seu último papel na emissora aconteceu na polêmica trama de “Travessia” (2022), onde ela deu vida à Leonor Alencastro Sampaio.

Atualmente, Vanessa Giácomo tem projetos no streaming do Globoplay, como a série televisiva “Chuva Negra” que fala sobre amor fraterno e a formação de famílias modernas.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie