Trailer de comédia premiada faz rir com absurdos do teatro infantil

A Searchlight Pictures divulgou o trailer de “Theater Camp”, comédia maluca sobre teatro infantil. Recheada de bom-humor, a prévia mostra monitores num acampamento de verão com uma missão desafiadora: criar uma peça […]

Divulgação/Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o trailer de “Theater Camp”, comédia maluca sobre teatro infantil. Recheada de bom-humor, a prévia mostra monitores num acampamento de verão com uma missão desafiadora: criar uma peça de teatro genial em apenas três semanas com crianças completamente inexperientes.

O longa se passa num acampamento de verão onde monitores criativos, apaixonados e um pouco desequilibrados se juntam durante as férias escolares para ensinar teatro a uma nova turma de crianças. Porém, quando a fundadora do acampamento entra em coma, seu filho desinformado e pretensioso precisa entrar em ação para salvar o local da falência, mesmo sem saber nada sobre teatro. Trabalhando em conjunto com os monitores do acampamento e professores excêntricos, ele precisa encontrar uma solução antes que a cortina se abra na noite de estreia.

O filme é baseado num curta de 2020 da atriz Molly Gordon (“Certas Pessoas”) e do diretor de clipes Nick Lieberman, casal que faz sua estreia como cineastas na versão ampliada da trama. Além de escrever e dirigir com o namorado, Molly Gordon também estrela “Theater Camp” junto com Jimmy Tatro (“Economia Doméstica”), Ben Platt (“Querido Evan Hansen”), Ayo Edebiri (“O Urso”), Noah Galvin (“The Good Doctor”) e Amy Sedaris (“Ghosted: Sem Resposta”).

O elenco e os diretores venceram um prêmio especial (Melhor Conjunto) no Festival de Sundance, durante sua première em janeiro, ocasião em que o filme foi coberto de elogios pela crítica. Após passar também no SXSW (South by Southwest), chegou a 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A estreia comercial vai acontecer no dia 14 de julho nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.