“The Office” vai ganhar remake australiano com protagonista feminina

A plataforma Prime Video, da Amazon, está produzindo um remake australiano de “The Office” (2005–2013), que será protagonizado pela atriz Felicity Ward (“The Inbetweeners 2”). Ela interpretará a chefe do escritório, papel […]

A plataforma Prime Video, da Amazon, está produzindo um remake australiano de “The Office” (2005–2013), que será protagonizado pela atriz Felicity Ward (“The Inbetweeners 2”). Ela interpretará a chefe do escritório, papel que consagrou Ricky Gervais e Steve Carrell famosos, nas versões inglesa e americana da série.

Ward vai interpretar Hannah Howard na série, responsável pela má gestão de equipe na empresa de embalagens Flinley Craddick. Quando a matriz informa planos de fechar sua filial e adotar home-office, ela entra em modo de sobrevivência, prometendo o que não pode cumprir para manter sua “família do trabalho” unida.

O elenco inclui ainda Edith Poor (“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”), Steen Raskopoulos (“A Duquesa”), Pallavi Sharda (The Twelve), Susan Ling Young (“Reckoning: Ajuste de Contas”), Raj Labade (“Appetite”), Lucy Schmit (“Ele é Demais”), Firass Dirani (“Underbelly”), Josh Thomson (“Como Agradar uma Mulher”), Shari Sebbens e Jonny Brugh (ambos de “Thor: Amor e Trovão”).

O remake americano é uma das séries mais amadas do mundo, além de ter conquistado diversos prêmios – como dois Emmys de Melhor Série.

Seu sucesso superou em muito o original inglês e inspirou remakes por todo o mundo. Ao todo, já foram produzidas 12 versões da série criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant – na França, Canadá, Chile, Israel, Oriente Médio e Polônia, entre outros países. A versão australiana será o 13º remake e o primeiro a contar com uma mulher.

A Executiva Sênior de Desenvolvimento do Prime Video Australia comentou que está empolgada com o projeto. “Estamos emocionados em trazer uma das maiores franquias de comédia já feitas para os clientes do Prime Video na Austrália e ao redor do mundo”, disse.”É uma honra continuar o legado internacional de comédia de ‘The Office’ localmente, ao mesmo tempo em que apresentamos novos personagens tipicamente australianos. Mal podemos esperar para que o público conheça Hannah Howard, a primeira chefe feminina explorada pelo formato de ‘The Office'”, finalizou.

As filmagens devem iniciar em Sydney em junho de 2023 para uma estreia na plataforma da Amazon em 2024.