PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Apple TV+

Série|1 de maio de 2023

“The Morning Show” é renovada para 4ª temporada

A Apple TV+ renovou “The Morning Show” – uma das suas séries de maior sucesso – para a 4ª temporada. A notícia veio antes mesmo do lançamento da 3ª temporada, com data de estreia prevista para setembro de 2023.

“The Morning Show” é um drama sobre os bastidores de um telejornal estrelado por Reese Witherspoon (“Big Little Lies”, “Legalmente Loira”) e Jennifer Aniston (“Friends”, “Esposa de Mentirinha”).

Whitherspoon e Aniston são produtoras executivas da série criada por Jay Carson (roteirista de “O Favorito”) e Kerry Ehrin (criadora de “Bates Motel”). A equipe de produção também destaca a diretora Mimi Leder (“The Leftovers”) e Charlotte Stoudt (criadora de “Ninguém Pode Saber”) como showrunner da 3ª temporada.

Aniston anunciou o término das filmagens da 3ª temporada em fevereiro deste ano, em uma postagem em seu Instagram: “Muito mais está por vir”, disse na legenda.

O terceiro ano da série introduzirá novos membros ao elenco, como Jon Hamm (“Mad Men”, “Top Gun: Maverick”) e Nicole Beharie (“Sleepy Hollow”), assim como o retorno de estrelas como Julianna Margulies (“The Good Wife”), Tig Notaro (“One Mississipi”), Stephen Fry (“V de Vingança”, “Bones”) e Natalie Morales (“Parks and Recreation”).

A série, que revela os bastidores de um telejornal matinal, já ganhou um Emmy, um SAG Award e um Critics Choise Award.

Não há previsão de estreia para a 4ª temporada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston)

Sem posts relacionados

Beatriz Neves

Jornalista, ama fotografia, cinema e moda. Decidiu se arriscar em terras além-mar e hoje ama dar voltas pelas ruas de Portugal.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie