Tati Zaqui denuncia agressão do ex-namorado e irmã de Deolane debocha: “Tem gente que merece levar coça”

A funkeira Tati Zaqui denunciou na quinta-feira (18/5) seu ex-namorado Thomaz Costa por agressão. A influenciadora e advogada Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda Deolane Bezerra, soube da notícia em uma festa de […]

Instagram/dradayannebezerra e Instagram/tatizaqui

A funkeira Tati Zaqui denunciou na quinta-feira (18/5) seu ex-namorado Thomaz Costa por agressão. A influenciadora e advogada Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda Deolane Bezerra, soube da notícia em uma festa de casamento nesta sexta-feira (19/5) e não demonstrou sensibilidade.

No momento, Dayanne era filmada por outra convidada, que avisou estar registrando o momento. “Cuidado com o que vocês vão falar porque eu estou filmando”, alertou. Sem se importar, a advogada debochou da situação. “Eu vou falar. Tem gente que merece mesmo levar uma coça”, alfinetou.

A ex-BBB Jaquelline Grohalski, que também estava na festa, concordou com a amiga. “Merece, porque só assim para aprender. Enquanto tem outras mulheres aí sofrendo, a pessoa fica fazendo vexame e brigando com outras mulheres por causa de macho na internet. Pouca vergonha!”, disparou Grohalski.

Tati Zaqui havia descrito um relacionamento abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela relatou diversos episódios de ciúmes, abuso psicológico, ofensas verbais e danos a patrimônio. A Justiça concedeu medida protetiva solicitada pela vítima contra seu ex-namorado. A medida foi atribuída após a cantora registrar um Boletim de Ocorrência denunciando a situação.

Os comentários das influenciadoras revoltaram os internautas, que entraram em defesa da cantora. “Dayanne Bezerra tratando a Tati Zaqui, como se a dependência emocional dela com o agressor fosse opcional. Tati Zaqui, vítima de violência doméstica, é igual a qualquer outra vítima de violência doméstica”, argumentou uma usuária. Uma das internautas ainda sugeriu denunciar a conta de Jaquelline e Dayane. “Cara eu não sei pq ainda me surpreendo: Dayanne Bezerra, Raissa Barbosa e Jaqueline rindo sobre agressão física que a Tati Zaqui EU ACHO QUE DEVEMOS IR DE MUTIRÃO E DENUNCIAR AS CONTAS DE CADA UMA POR DISCURSO DE ÓDIO, cara como pode mulheres acharem que outra mulher merece?”, sugeriu.

Após a repercussão, Dayanne publicou um texto justificando seu comentário. “Não desejo mal a ninguém, mas abomino quem utiliza de um assunto tão sério, de um gatilho forte como esse, de uma dor tremenda dessa, carregada por muitas mulheres, para depois banalizar a situação e tratar o assunto como se nada tivesse acontecido. Portanto, até que eu veja seriedade, não vou me comover, no mais desejo felicidade a todos, beijos”, disse a advogada.