Tatá Werneck contou à revista Quem que buscou inspirações na década de 1990 antes de atuar na novela “Terra e Paixão”. Segundo a atriz, ela estudou bastante a personagem Tiazinha (Suzana Alves).
Na festa de lançamento do folhetim, Tatá arrancou risos do público com uma das cenas de Anely, que foi exibida no evento. No clipe, a comediante aparece se exibindo de lingerie na webcam enquanto usava um chicote e a típica máscara preta, marca registrada da musa noventista.
Questionada sobre a referência, a artista se divertiu com a explicação quase que nostálgica. “Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV”, disse entre risos.
Tatá acrescentou não ter feito nenhum preparo físico antes de encarar o desafio sensual. “Só estou fazendo exercício, malhando. Não sou de ficar assim… Sou super tímida para essas coisas. Mas para a personagem estou me esforçando”, contou.
“Terra e Paixão” será a próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco. O folhetim estreia na próxima segunda-feira (8/5) na TV Globo.