Sylvester Stallone vai estrelar reboot de “Risco Total”

O diretor Ric Roman Waugh (“Invasão ao Serviço Secreto”) deve comandar o reboot de “Risco Total”, thriller de ação de 1993 estrelado por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”, “Os Mercenários”). Stallone, que nos […]

Divulgação/Sony

O diretor Ric Roman Waugh (“Invasão ao Serviço Secreto”) deve comandar o reboot de “Risco Total”, thriller de ação de 1993 estrelado por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”, “Os Mercenários”). Stallone, que nos anos de 1990 deu vida ao alpinista e guarda-florestal Gabe Walker, vai voltar ao papel no novo filme, que foi escrito por Mark Bianculli (roteirista e consultor da série “Hunters”).

A produtora de Neal H. Moritz, a Original Film, conhecida por desenvolver a franquia multimilionária “Velozes e Furiosos”, será a responsável pela produção em parceria com a produtora de Stallone, a Balboa Productions.

Escrito por Michel France e reescrito por Stallone, “Risco Total” lançou Stallone como Walker, um homem assombrado por um resgate que deu errado, e que de repente recebe um chamado dos seus antigos colegas, convidando-o para um novo trabalho.D urante a missão, ele se depara com um grupo internacional de ladrões, que tentam encontrar um saque roubado após um assalto aéreo fracassado.

O filme original de 1993 foi dirigido por Renny Harlin e se tornou um sucesso de público. A produção, porém, quase levou à falência da produtora principal, a Carolco, que por duas vezes não conseguiu pagar os funcionários.

O novo “Risco Total” ainda não tem previsão de estreia.

Veja abaixo o trailer do filme original.