Spin-off de “Bosch” é renovado para 3ª temporada

A série “Bosch: Legacy” foi renovada para 3ª temporada pela Freevee, plataforma gratuita de streaming da Amazon Prime Video. Spin-off da série de sucesso “Bosch”, a produção ganhou o sinal verde para […]

Instagram/@boschamazon

A série “Bosch: Legacy” foi renovada para 3ª temporada pela Freevee, plataforma gratuita de streaming da Amazon Prime Video. Spin-off da série de sucesso “Bosch”, a produção ganhou o sinal verde para seu 3º ano antes mesmo da 2ª temporada estrear. As histórias são baseadas na saga literária “Bosch”, escrita por Michael Conelly.

“Que presente e alegria poder mergulhar nesses personagens novamente e levar suas histórias ainda mais longe”, disse Connelly. “Dez anos atrás, começamos esta jornada incrível, em parceria com o Prime Video e agora com o Amazon Freevee, e eu não poderia estar mais feliz com o que fizemos e faremos.”

Criada por Eric Ellis Overmyer (“Treme”), “Bosch: Legacy” acompanha Harry Bosch, um detetive linha dura de Los Angeles. A série principal teve sete temporadas, exibidas na Amazon Prime Video. Após a conclusão, o personagem-título, vivido por Titus Welliver, continuou sua história no spin-off “Bosch: Legacy”.

Além disso, outras duas séries derivadas também foram anunciadas pelo streaming neste ano e enfatizam o desejo da Amazon em explorar o universo de “Bosch”. Uma das produções dará foco ao detetive Jerry Edgar (interpretado por Jamie Hector na série original), enquanto a outra será sobre a detetive Renee Ballard, uma personagem frequente nos livros de Michael Connelly. Ainda não há previsão de estreia para ambas.

“Bosch: Legacy” é protagonizada por Titus Welliver, Anthony Gonzales e Mimi Rogers, dando continuidade ao sucesso da série original. Com uma 1ª temporada aclamada pela crítica e sucesso entre o público, a série estreou em maio de 2022.

A 2ª temporada deve ser lançado ainda em 2023.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.