A esperança de ver a banda One Direction reunida de novo parece cada vez mais real para os fãs. Em uma entrevista ao jornal inglês The Sun, Liam Payne revelou que houve uma retomada de contato entre os ex-membros da banda, inclusive com a criação de um grupo no WhatsApp. A informação veio à tona quando questionado sobre a possibilidade de uma nova turnê.
“Não posso afirmar com certeza, mas já temos um grupo de conversa, o que é um bom sinal”, compartilhou o artista, que tem uma apresentação marcada no The Town, em São Paulo, no dia 7 de setembro.
Segundo apurou a revista Ok, Liam tem se empenhado em reunir Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan para voltarem a tocar juntos, algo que poderia beneficiá-lo em sua carreira solo.
“O desejo de Liam em retomar a turnê com os rapazes é enorme. Sua carreira solo não se saiu tão bem quanto ele esperava”, revelou uma fonte à revista.
Harry Styles, por sua vez, não recusa a possibilidade de um retorno do grupo. Em abril, durante uma participação no programa de James Corden, ele assumiu a possibilidade de uma reunião.
“Acredito que a questão não é simplesmente um sim ou não. Nunca diria nunca para algo assim. Se houvesse um momento em que todos nós quiséssemos, não vejo motivo para não fazermos”, afirmou.