Paulo Vieira expõe ameaça de ator por causa do “Dança dos Famosos”

Paulo Vieira surpreendeu o público do “Domingão”, durante o programa exibido no último no domingo (14/5). Acontece que o humorista revelou ter sofrido ameaças de um ator global depois participar do time […]

Divulgação/Globo

Paulo Vieira surpreendeu o público do “Domingão”, durante o programa exibido no último no domingo (14/5). Acontece que o humorista revelou ter sofrido ameaças de um ator global depois participar do time de jurados do “Dança dos Famosos”, numa edição anterior.

De volta à atração, Paulo logo informou que daria nota máxima para todos os participantes, até mesmo para as apresentações que não fossem agradáveis. A decisão causou polêmica nas redes sociais.

Apesar da repercussão, horas depois ele explicou que optou por essa avaliação por causa de um dos convidados, que teria se incomodado com uma suposta avaliação baixa dada na atração anterior.

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, contou.

Nesta segunda (15/5), a coluna de Leo Dias revelou que o ator Marcello Melo Jr. (“Arcanjo Renegado”) teria sido o responsável pelas ameaças proferidas a Paulo Vieira.

Em julho de 2021, o artista encarava a 3ª fase da competição de dança com a coreógrafa Ana Paula Guedes. Na ocasião, a dupla se apresentava no ritmo espanhol “pasodoble” e receberam a nota 9,9 do comediante.