Novo crossover de “Os Simpsons” e “Star Wars” é anunciado pela Disney+

A Disney+ anunciou o lançamento de um crossover de “Star Wars” e “Os Simpsons” nesta segunda-feira (2/5). A animação de curta-metragem será protagonizada pela caçula dos Simpsons e vai se chamar “Maggie […]

Reprodução/Disney Reprodução/Disney

A Disney+ anunciou o lançamento de um crossover de “Star Wars” e “Os Simpsons” nesta segunda-feira (2/5). A animação de curta-metragem será protagonizada pela caçula dos Simpsons e vai se chamar “Maggie Simpson em Rogue (Não Exatamente) One”.

A produção será lançada diretamente no streaming Disney+ e acompanhará as aventuras de Maggie no universo de um dos maiores clássicos da cultura pop.

Não é a primeira vez que os personagens de Springfild se misturam com a trama intergaláctica de “Star Wars”. Em 2021, a Disney lançou o curta “Maggie Simpson em O Despertar da Força da Soneca”.

Ainda não existem mais informações sobre o roteiro, mas o pôster traz Maggie pilotando uma nave que lembra o “carrinho de bebê” voador de Grogu (o Baby Yoda) em “The Mandalorian”.

Criada por Matt Groening, “Os Simpsons” está atualmente em sua 34ª temporada nos EUA. As primeiras 33 temporadas se encontram disponíveis no catálogo da plataforma Star+.

“Maggie Simpson em Rogue (Não Exatamente) One” chega ao Disney+ nesta quarta-feira (4/5).