Nick Fury dispensa Vingadores em novo trailer de “Invasão Secreta”

A Marvel divulgou pôsteres de personagens e um novo trailer de “Invasão Secreta”, próxima série do estúdio na Disney+. A prévia mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) recusando a ajuda dos Vingadores […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou pôsteres de personagens e um novo trailer de “Invasão Secreta”, próxima série do estúdio na Disney+. A prévia mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) recusando a ajuda dos Vingadores para lidar com oss Skrulls. A cena envolve a personagem de Olivia Colman (“A Favorita”) perguntando ao ex-chefe da SHIELD por que ele não chama “um de seus amigos especiais” ao saber da invasão alienígena. “Esta é uma guerra que eu preciso lutar sozinho”, responde o protagonista.

Arrogância perigosa – e saída narrativa forçada – à parte, Fury está envolvido com os skrulls desde os anos 1990 – ou melhor, desde a versão dos anos 1990 de “Capitã Marvel” (2019), quando os alienígenas foram introduzidos no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Invasão Secreta” (Secret Invasion) é sequência de eventos vistos em “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e traz Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) para o centro da ação.

A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra, usando sua capacidade de assumir a aparência de qualquer pessoa para dominar o planeta sem que ninguém saiba. Para impedir que isso aconteça, Fury vai se juntar a alguns aliados, como Talos, Maria Hill (Cobie Smulders), James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle), também conhecido como Máquina de Combate, e o agente Everett K. Ross (Martin Freeman).

Além deles, o elenco também destaca Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Dermot Mulroney (“Hanna”), que estreiam no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) com o lançamento da série.

A atração foi escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e tem direção de Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”.

A estreia está marcada para 21 de junho na plataforma Disney+. Veja o trailer abaixo.