“Missão: Impossível 7” será o filme mais longo da franquia

A duração oficial de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” foi revelada. De acordo com o IGN, o filme liderado por Tom Cruise terá uma duração total de 2 horas […]

Divuilgação/Paramount Pictures

A duração oficial de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” foi revelada. De acordo com o IGN, o filme liderado por Tom Cruise terá uma duração total de 2 horas e 36 minutos, tornando-o o mais longo de todos os filmes anteriores da franquia, superando em nove minutos o recordista anterior, “Missão: Impossível – Efeito Fallout” de 2018.

A história original, na verdade, é muito mais longa, porque “Missão: Impossível – Acerto de Contas” precisou ser dividido em duas partes, com a primeira programada para chegar nos cinemas brasileiros no próximo dia 13 de julho e a segunda prevista para 27 de junho de 2024.

Ambos os filmes são dirigidos por Christopher McQuarrie e estrelados por Tom Cruise, ao lado de outros veteranos da franquia como Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames. Além disso, a trama também resgata Vanessa Kirby, introduzida em “Fallout” como a vilã Alanna Mitsopolis/Viúva Branca, e Henry Czerny, que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, comandado por Brian De Palma em 1996.

Já as novidades incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), Esai Morales (“Titãs”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Charles Parnell (“The Last Ship”) e Mark Gatiss (“Sherlock”).

Veja o trailer abaixo, em versões legendada e dublada em português.