Miley Cyrus revela não ter mais “desejo” de fazer turnês

A cantora Miley Cyrus, que fez sucesso com o hit “Flowers” este ano, aparentemente descartou a ideia de realizar turnês e cantar para uma multidão de milhares de fãs. A ex-estrela da […]

Divulgação/NBC

A cantora Miley Cyrus, que fez sucesso com o hit “Flowers” este ano, aparentemente descartou a ideia de realizar turnês e cantar para uma multidão de milhares de fãs. A ex-estrela da Disney parece não ter mais o mesmo entusiasmo de antes para realizar shows em grande escala.

Em uma conversa com a revista Vogue britânica, Miley disse: “Já faz um tempo. Após o último show que fiz [em 2014], comecei a questionar se isso é realmente o que quero”.

“Não é só uma questão de não conseguir, pois isso se refere à minha capacidade, mas sim sobre o meu desejo. Será que quero viver minha vida para agradar ou satisfazer alguém além de mim mesma?”

Miley já havia mencionado anteriormente que prefere se apresentar em um ambiente íntimo, principalmente para amigos, acrescentando: “Cantar para centenas de milhares de pessoas não é algo que eu realmente ame. Não há uma conexão verdadeira. Não há segurança.”

Ela ainda afirmou: “Não é algo natural. É muito solitário porque, se você está na frente de 100 mil pessoas, você está sozinha.”

Já faz quase uma década desde a última turnê mundial da artista. Em 2014, ela embarcou na Bangerz Tour, que contou com 78 shows realizados entre fevereiro e outubro, abrangendo Canadá, Estados Unidos, Europa, América Latina, Austrália e Nova Zelândia.

Desde então, Miley tem reduzido a escala de sua turnês musicais. Em 2015, ela realizou apenas oito shows entre os EUA e o Canadá com a Milky Milk Milk Tour para promover seu quinto álbum de estúdio, “Miley Cyrus and her Dead Petz”. Em 2019, ela partiu para uma turnê de sete shows chamada Festival Tour, que percorreu várias cidades na Europa. E no ano passado fez a Attention Tour, que teve somente cinco shows, incluindo uma parada em Los Angeles e outros shows em cidades da América do Sul, como Buenos Aires e São Paulo.