Mandy Moore e Kumail Nanjiani farão terror derivado de “Sobrenatural”

Os atores Mandy Moore (“This is Us”) e Kumail Nanjiani (“Eternos”) vão estrelar “Thread: An Insidious Tale”, o 6º filme da franquia de terror “Sobrenatural” (2010). A produção será um derivado em […]

Divulgação/NBC e Instagram/Kumail Nanjiani

Os atores Mandy Moore (“This is Us”) e Kumail Nanjiani (“Eternos”) vão estrelar “Thread: An Insidious Tale”, o 6º filme da franquia de terror “Sobrenatural” (2010).

A produção será um derivado em vez de uma continuação da história atual, e focará pessoas comuns envolvidas com entidades demoníacas. Na trama, um casal tentará utilizar um feitiço de viajar no tempo na tentativa de evitar a morte de sua filha pequena. Porém, a atitude terá sérias consequências.

O derivado será escrito e dirigido por Jeremy Slater, que é criador das séries “O Exorcista”, “The Umbrella Academy” e “O Cavaleiro da Lua”.

Os quatro primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de $542 milhões, com o 5º capítulo “Sobrenatural: A Porta Vermelha” previsto para estrear no Brasil em 6 de julho, um dia antes dos Estados Unidos.

“Thread: An Insidious Tale” ainda não possui previsão de estreia.