LL Cool J entra em “NCIS: Hawai’i” um dia após final de “NCIS: Los Angeles”

O ator e rapper LL Cool J, também conhecido como James Todd Smith, surpreendeu o público dos EUA na noite de segunda (22/5) ao aparecer de surpresa como o agente Sam Hanna […]

Instagram/Vanessa Lachey

O ator e rapper LL Cool J, também conhecido como James Todd Smith, surpreendeu o público dos EUA na noite de segunda (22/5) ao aparecer de surpresa como o agente Sam Hanna em “NCIS: Hawai’i”. O ator de “NCIS: Los Angeles” fez uma breve aparição no episódio final da 2ª temporada e, após a exibição, o canal americano CBS confirmou que ele participará da 3ª temporada como ator convidado recorrente.

O anúncio foi feito um dia após o encerramento de “NCIS: Los Angeles”, série que LL Cool J estrelou ao lado de Chris O”Donnell por 14 temporadas. Não deu nem tempo do público sentir saudades.

No episódio intitulado “Dies Irae”, Jane Tennant (interpretada por Vanessa Lachey) e Kate Whistler (interpretada por Tori Anderson) se encontram em uma situação perigosa na Venezuela. No momento crucial, elas recebem ajuda de Sam Hanna, que surge inesperadamente vindo do Marrocos.

“Todos nós do ‘NCIS: Hawaii’ somos grandes fãs de LL Cool J há anos e não poderíamos estar mais emocionados ou honrados em adicionar seu talento espetacular a nossa ‘ohana’ [família] para a 3ª temporada”, escreveram os produtores Matt Bosack, Jan Nash e Christopher Silber no comunicado da participação.

A protagonista da série, Vanessa Lachey, deu as boas-vindas ao ator e elogiou o universo compartilhado das séries derivadas de “NCSI”. “Uma das coisas mais bonitas de trabalhar em ‘NCIS: Hawaii’ é a capacidade do programa de unir a franquia. Nós nos divertimos muito expandindo o aloha [carinho] para ‘NCIS’ e ‘NCIS: LA’ com o crossover triplo”, celebrou, referindo-se ao evento que aconteceu em janeiro. “Agora, temos a incrível oportunidade de trazer Sam Hanna ao Havaí para ajudar a ilha a resolver alguns casos e talvez dar algumas risadas no processo. Bem-vindo a ohana, Todd! Vai ser um passeio divertido!”, finalizou. A atriz também compartilhou uma foto com o ator convidado no Instagram.

Além de Lachey e LL Cool J, a 3ª temporada de “NCIS: Hawai’i” conta com Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami e Jason Antoon no elenco.

Em fevereiro, a CBS renovou tanto a derivada “NCIS: Hawai’i” como a origina “NCSI”, esta última encaminhando para sua 21ª temporada. Seguindo a frequência padrão das últimas temporadas, os novos episódios de “NCSI: Hawaii” devem chegar ainda neste ano, no último trimestre.

No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN e está disponível no Globoplay.