Juliette rebate fama de coitada no BBB: “O que eu menos fiz”

Juliette rebateu a fama de “coitadinha” que recebeu dos brothers do “BBB 23” por sua passagem no reality show. A campeã do “BBB 21” reagiu aos comentários no programa “Domingão do Huck”, […]

Divulgação/Globo

Juliette rebateu a fama de “coitadinha” que recebeu dos brothers do “BBB 23” por sua passagem no reality show. A campeã do “BBB 21” reagiu aos comentários no programa “Domingão do Huck”, exibido no domingo (30/4).

No dominical, a cantora assistiu um vídeo em que Paula Freitas, Ricardo Alface e Fred Bruno aparecem usando seu nome para comparar outros brothers, dos quais consideram “vitimistas” e “pobres sofridos”. No entanto, Juliette não concordou com as cenas.

“É muito engraçado, eu sou chata, eu reconheço, todo mundo é um pouco. Eu fico lisonjeada por ser uma referência. As pessoas sempre me colocam como sinônimo de algo pobre, a coitadinha… Tem uma diferença muito grande entre vítima e vitimista”, afirmou a cantora.

“Vítima todo mundo vai ser um dia, de alguma coisa. Vitimista, não. Vitimista é quando você usa aquilo para se promover. E o que eu menos fiz foi isso. Eu ia atrás de todo mundo para conversar, eu queria resolver, eu queria ser amada, queria ser amiga. Infelizmente não deu, mas eu venci. Deu tudo certo”, completou.

Na sequência, a atriz Deborah Secco reforçou o sucesso e o poder da ex-sister: “Juliette não foi coitadinha. É a campeã e eternizada”, pontuou.