Jamie Foxx estaria passando por reabilitação após “complicações médicas”

O ator Jamie Foxx (“Dupla Jornada”), que foi internado num hospital por conta de uma doença não revelada, estaria atualmente em uma clínica de reabilitação, de acordo com informações obtidas pelo site […]

Instagram/Jamie Foxx

O ator Jamie Foxx (“Dupla Jornada”), que foi internado num hospital por conta de uma doença não revelada, estaria atualmente em uma clínica de reabilitação, de acordo com informações obtidas pelo site TMZ. As filhas do ator, Corinne e Anelise, foram vistas chegando na clínica localizada em Chicago, que é especializada em recuperação de AVC, traumas cerebrais, medulares e tratamento contra o câncer.

A internação do ator aconteceu devido a “complicações médicas”, enquanto gravava o longa “Back in Action”. Após o incidente, Foxx se afastou da produção e as filmagens foram concluídas com a utlização de dublês.

Diante do segredo criado em torno da condição do ator, os boatos tomaram conta dos noticiários, indicando que ele estaria muito mal. Mas na última sexta-feira (12/5), sua filha Corinne desmentiu as fofocas e esclareceu que o pai estava “fora do hospital há semanas” e em processo de recuperação.

Ela não mencionou que ele precisaria de reabilitação. E nem trouxe a público o atual estado de saúde do ator, muito menos os motivos que levaram à hospitalização.

Em vez disso, a única notícia oficial sobre Foxx é que ele foi confirmado como apresentador de um novo programa musical, “We Are Family”, uma competição milionária no estilo de “The Masker Singer”. O programa também terá participação de sua filha Corinne. “We Are Family” será exibido no canal norte-americano Fox e deve estrear entre o final de 2023 e 2024.