Isabel Teixeira será protagonista do remake de “Elas por Elas”

Destaque em “Pantanal”, a atriz Isabel Teixeira vai retornar às telenovelas em mais um remake da TV Globo. Agora, a artista será uma das protagonistas de “Elas por Elas”. A trama é […]

Instagram/TV Globo

Destaque em “Pantanal”, a atriz Isabel Teixeira vai retornar às telenovelas em mais um remake da TV Globo. Agora, a artista será uma das protagonistas de “Elas por Elas”.

A trama é protagonizada por sete mulheres entre 40 e 50 anos, com perfis bem diversos, que se reencontram após muito tempo afastadas. A nova versão será ambientada no Rio de Janeiro e promete ainda mais romances.

Ainda em fase de escalação, o remake de “Elas por Elas” já confirmou a participação de Maria Clara Spinelli (“Salve Jorge”), Deborah Secco (“Segundo Sol”) e Monica Iozzi (“A Dona do Pedaço”). A trama ainda garantiu o retorno de Cassio Gabus Mendes (“Vale Tudo”) para o papel do vilão Otávio.

A nova versão de “Elas por Elas” têm como autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, ambos responsáveis por “Nos Tempos do Imperador”. Além disso, o folhetim terá direção artística de Amora Mautner (“Vamp”).

A novela está prevista para o segundo semestre deste ano, depois de “Amor Perfeito”.