Henry Cavill e Jake Gyllenhaal vão estrelar novo filme de ação de Guy Ritchie

Os atores Henry Cavill (“The Witcher”) e Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha Longe de Casa”) vão se reunir com a atriz Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) no novo filme do diretor Guy Ritchie […]

Instagram/Henry Cavill e Jake Gyllenhaal

Os atores Henry Cavill (“The Witcher”) e Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha Longe de Casa”) vão se reunir com a atriz Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) no novo filme do diretor Guy Ritchie (“Aladdin”). Ainda sem título oficial, o longa terá um dos maiores orçamentos do gênero da ação, que também deve se misturar com o humor característico de Ritchie.

A trama está sendo mantida em sigilo, mas fontes do site Deadline adiantaram que deve girar em torno de dois especialistas em extração que devem ajudar a fuga de uma negociadora de alto nível. As filmagens terão início na Espanha durante o verão americano, por volta do mês de julho.

A produção marca o reencontro do diretor com Cavill, Gyllenhaal e Gonzalez após colaborações recentes. Gyllenhaal protagonizou um dos filme mais recente do diretor, “The Covenant” (2023), ainda inédito no Brasil. Cavill, que estrelou “O Agente da UNCLE” (2015), também está junto de González no próximo filme de Ritchie, “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”, que deve ser lançado em 2024.

“Há algo especial quando você colabora regularmente com os mesmos parceiros: você cria uma parceria e uma confiança que permite que todos façam seu melhor trabalho. Jake, Henry e Eiza são atores incrivelmente talentosos, comprometidos e envolventes. Este será um filme cheio de ação, que é intelectual e fisicamente estimulante”, declarou Ritchie.

O longa será produzido pela Black Bear International e ainda não tem previsão de lançamento.