Globo teria interrompido gravações de “Terra e Paixão” por suposto surto de virose

Recém-lançada, a novela “Terra e Paixão” teria interrompido parte das gravações por um possível surto de virose entre atores. As informações são da colunista Mariana Morais, do Em Off. A TV Globo […]

Divulgação/Globo

Recém-lançada, a novela “Terra e Paixão” teria interrompido parte das gravações por um possível surto de virose entre atores. As informações são da colunista Mariana Morais, do Em Off.

A TV Globo paralisou parte da produção no último sábado (20/5) após descobrir que a atriz Letícia Laranja se sentiu mal nos últimos dias. A interprete de Flor não compareceu nas gravações e acabou prejudicando o núcleo que também não pôde gravar as cenas externas.

No entanto, Letícia não teria sido a única que passou mal na emissora, já que outras pessoas dentro da produção têm dado indícios de contágio. De acordo com os sintomas, um surto de virose teria atingido parte de “Terra e Paixão”.

As gravações do núcleo devem normalizar nos próximos dias, assim que todos os membros estiverem melhores de saúde.

A Globo, entretanto, negou as informações: “Não temos um posicionamento porque não procede. Nunca paramos gravações, como vocês citam”, disse a assessoria da emissora.

“Terra e Paixão” é a atual novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco.