Globo fará nova temporada de “No Limite”. E Aline Campos seria primeira confirmada

A modelo Aline Campos (ex-Riscado) teria sido confirmada na nova temporada de “No Limite”. Segundo o colunista Lucas Pasin, a edição será gravada pela Globo na região da Amazônia e terá 14 […]

Instagram/Aline Campos

A modelo Aline Campos (ex-Riscado) teria sido confirmada na nova temporada de “No Limite”. Segundo o colunista Lucas Pasin, a edição será gravada pela Globo na região da Amazônia e terá 14 participantes que serão divididos em dois times: Camarote e Pipoca, assim como acontece nas últimas edições do “Big Brother Brasil”.

No entanto, a principal diferença estará no cachê de “No Limite”, que será superior ao recebido pelos confinados no programa do Boninho. Os famosos podem receber cerca de R$ 100 mil para passarem perrengue na disputa.

As celebridades ainda foram orientadas a preparar conteúdos para serem postados durante o confinamento, que começará no dia 1 de junho e vai até 15 de julho. A proposta é enganar os seguidores para que as ausências não sejam notadas.

Apesar do pedido da Globo, rumores indicam que o elenco será formado por famosos cotados para edições anteriores do “BBB”, mas que não entraram no reality por questões contratuais, conflito publicitário ou até rejeição de Boninho.

“No Limite” vai estrear no dia 18 de julho sob comando de Fernando Fernandes.