Gal Gadot celebra volta a “Velozes e Furiosos”

A atriz Gal Gadot esperou o fim de semana – e os spoilers – para finalmente se manifestar sobre seu retorno surpreendente à franquia “Velozes e Furiosos”. Após sua personagem Gisele ser […]

Divulgação/Universal Pictures

A atriz Gal Gadot esperou o fim de semana – e os spoilers – para finalmente se manifestar sobre seu retorno surpreendente à franquia “Velozes e Furiosos”. Após sua personagem Gisele ser considerada morta ao final do sexto longa, ela voltou a aparecer no final de “Velozes e Furiosos 10”, e usou suas redes sociais para celebrar sua volta.

“Saudades da minha família ‘Velozes’!”, ela começou. “Estou muito emocionada. Aos meus fãs, seu amor e apoio contínuos alimentam esta jornada. Um brinde ao legado, aos fãs e à #FastFamily que construímos juntos”, completou.

A aparição de Gadot prepara a trama de “Velozes e Furiosos 11”, que supostamente encerra a saga. Mas Vin Diesel já revelou que o estúdio quer ainda “Velozes e Furiosos 12”, ao mesmo tempo em que desenvolve spin-offs, dentre eles um filme centrado no elenco feminino da franquia – que pode ter a ver com a negociação para Gisele/Gadot retornar “dos mortos”.

“Velozes e Furiosos 11” será novamente dirigido por Louis Leterrier e tem previsão de estreia apenas em 2025.