Fernanda Keulla foi dispensada da RedeTV! após comandar dois projetos que fracassaram na audiência. A apresentadora estava na emissora há apenas 1 ano e meio.
Em nota, a emissora confirmou que a vencedora do “BBB 13” teve seu contrato rompido: “O vínculo fixo com a apresentadora se encerrou. As portas da emissora permanecem abertas para futuros projetos.”
A carreira de Fernanda como apresentadora se iniciou na TV Globo em 2013, logo depois que a ex-sister venceu o reality de Boninho. Na época, ela assinou um contrato fixo com a emissora e comandou o programa mineiro “Pratos e Panelas”.
Posteriormente, Fernanda assumiu outra atração na filial mineira, o programa intitulado “Moda & Estilo”. A apresentadora ganhou espaço em rede nacional cinco anos depois, quando entrou para o time de repórteres do extinto “Vídeo Show” e integrou a equipe do “Rede BBB” até o final de 2020.
Após quase um ano, a ex-sister trocou de casa e assinou contrato com a RedeTV!, onde ela fez parte do elenco do humorístico “Encrenca”, que havia perdido sua equipe para a Band. No entanto, a atração cômica viu sua audiência derrapar com o passar dos meses.
No início de 2022, Fernanda deixou o programa “Encrenca” após fracasso de audiência. A apresentadora foi realocada no elenco do esportivo “Galera Esporte Clube” ao lado de André Vasco e o ex-jogador Edilson Capetinha.
A atração foi encerrada neste ano após o fim do contrato com a casa de apostas que mantinha o patrocínio do programa. A RedeTV! argumentou se tratar de uma “reestruturação na grade de programação”.
Fernanda Keulla segue como apresentadora do canal Modo Viagem, que a rede Globo disponibiliza por assinatura na TV.