Episódio final de “The Office” completa 10 anos e atores postam homenagens à série

Há exatamente 10 anos, a emissora norte-americana NBC exibiu o último episódio de “The Office”. A sitcom protagonizada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson encerrou sua trajetória na […]

Divulgação/NBC

Há exatamente 10 anos, a emissora norte-americana NBC exibiu o último episódio de “The Office”. A sitcom protagonizada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson encerrou sua trajetória na televisão no dia 16 de maio de 2013, após nove temporadas.

Nesta terça-feira (16/5), Fischer, conhecida por interpretar Pam Beesly, compartilhou no Instagram uma foto nos bastidores das gravações do episódio final em homenagem ao aniversário. “Hoje, há 10 anos, foi ao ar o último episódio de ‘The Office’. Há muita beleza nas coisas comuns. Essa não é a essência? Pam finalizando seu depoimento ❤️”, escreveu na legenda.

A atriz Angela Kinsey, que interpretou a rigorosa Angela Martin, comentou na publicação com os emojis “😭❤️”. Atualmente, as duas co-estrelas são apresentadoras de um podcast sobre a série. Intitulado “Office Ladies”, ele reúne comentários sobre os episódios e participações especiais do elenco.

Kinsey também fez uma publicação em seu perfil com uma lembrança do episódio final, no qual sua personagem se casa com Dwight Schrute, interpretado por Rainn Wilson. A atriz postou uma foto em que é carregada por Phyllis Smith, que interpretava Phyllis Vance na série.

“Há dez anos, Phyllis conduziu Angela pelo corredor para se casar com seu amor, Dwight. ❤️ #ofinaldeTheOffice”, escreveu Kinsey com a foto nostálgica.

O ator Brian Baumgartner, conhecido por interpretar o bobalhão Kevin Malone na série, também postou uma mensagem para comemorar o aniversário da conclusão. “Há 10 anos, foi ao ar o final da série ‘The Office’, e nos despedimos de Dunder Mifflin”, escreveu Baumgartner.

Por fim, a atriz Kate Flannery, que interpretou Meredith Palmer, fez referência a uma piada icônica da série em uma publicação. “Há 10 anos, foi ao ar o final de #theoffice. Eu sempre quis fazer parte de uma comédia de longa duração com um final incrível. Sorte a minha! Eu amei cada dia com esses seres humanos incrivelmente talentosos. Foi mágico. #thatswhatshesaid”, brincou.

Durante o podcast “Office Ladies” em março, o ator Steve Carell revelou que as gravações de seu episódio de despedida da série, que ocorreu dois anos, em 2011, foram muito emocionantes. “Era hora de outros personagens se destacarem e novas histórias serem exploradas”, disse Carell, que interpretou o gerente da filial da Dunder Mifflin, Michael Scott, durante sete temporadas.

“Acho que foi o momento certo… O timing foi adequado, acredito que para todos, mas ao mesmo tempo havia uma sensação de alegria para mim por termos passado por tudo isso e por ter a oportunidade de compartilhar esse momento com todos”, completou.

Em seguida, Fischer concordou, dizendo: “Com certeza”, enquanto Kinsey acrescentou: “Era uma montanha-russa emocional, lembro bem disso. Ríamos em um momento e no próximo estávamos chorando. Mas, como você disse, foi porque tivemos uma ótima jornada, nos divertimos muito”.

Durante a pandemia, em 2020, o ator John Krasinski, que deu vida ao sensato Jim Halpert, reuniu o elenco em um encontro virtual. Ele convidou todo o elenco principal para sua série caseira “Some Good News”. O episódio ainda realizou o casamento de dois grandes fãs de The Office à distância, fazendo referência ao casamento de Jim e Pam na série da NBC.

No Brasil, todos os episódios de “The Office” estão disponíveis na Netflix, HBO Max, Paramount+ e Amazon.