Elenco do filme “X-Men” pode aparecer em “Deadpool 3”

O ator Hugh Jackman (o Wolverine) pode não ser o único personagem dos filmes dos X-Men a reprisar seu papel em “Deadpool 3”. Além dele, Halle Berry, Famke Jannsen e James Marsden […]

Divulgação/20th Century Fox

O ator Hugh Jackman (o Wolverine) pode não ser o único personagem dos filmes dos X-Men a reprisar seu papel em “Deadpool 3”. Além dele, Halle Berry, Famke Jannsen e James Marsden devem interpretar, respectivamente, Tempestade, Jean Grey e Cíclope.

Berry despertou especulações sobre sua participação devido a uma foto no Instagram em que ela apareceu com o cabelo platinado como sua personagem. Isso alimentou boatos, que o perfil “Can We Get Some Toast” amplificou no Twitter ao afirmar que Jannsen e Marsden também estariam no filme. Seria a volta do primeiro time de mutantes da franquia, que originalmente pertencia à 20th Century Fox.

Ainda não há confirmação de nenhum desses boatos, nem que impacto a participação dos personagens teria no enredo, porém os fãs especulam a possibilidade de Deadpool (Ryan Reynalds) voltar àquela linha do tempo, de posse do aparelho que pegou de Cable no final do segundo filme, para pedir ajuda aos mutantes e ser atendido apenas por Wolverine. Neste caso, os personagens não teriam grande relevância para a trama.

Os personagens Cable, de Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”), e Domino, de Zazie Beetz (“Atlanta”), também podem retornar, porém, nada foi confirmado.

Há tempos os rumores indicam que “Deadpool 3” explorará o multiverso de forma mais completa do que qualquer produção da Marvel Studios nos últimos anos. Informações preliminares sobre o enredo já sugeriram que os mutantes seriam introduzidos ao MCU pela primeira vez – o que já estava implícito na presença de Colosso e Míssil Adolescente Megassônico, integrantes dos X-Men, entre os personagens confirmados.

O filme já começou a ser rodado sob o título provisório de “Tidal Wave”, mas ainda não teve uma sinopse oficial revelada.

O elenco de veteranos da franquia contará com os retornos de Karan Soni (“Os Odiados do Casamento”), Leslie Uggams (“O Meu Pai é um Caçador de Recompensas!”), Rob Delaney (“The Man Who Fell to Earth”), Shioli Kutsuna (“Invasão”), Stefan Kapicic (“Drácula: A Última Viagem do Demeter”), Morena Baccarin (“Gotham”) e Brianna Hildebrand (“Gatunas”). Já as novidades incluem ainda Emma Corrin (“O Amante de Lady Chatterley”) e Matthew Macfadyen (“Sucession”).

Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos roteiros dos filmes anteriores, também voltam a assinar a história. A direção é de Shawn Levy, que recentemente dirigiu Reynolds em “Free Guy” (2021) e “O Projeto Adam” (2022).

A estreia está marcada para 7 de novembro de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.