Dua Lipa lança clipe da trilha de “Barbie” com participação de Greta Gerwig

A cantora Dua Lipa lançou a primeira música da trilha sonora de “Barbie” junto a um videoclipe mergulhado no rosa. A música “Dance The Night” tem uma pegada de disco-pop que se […]

Divulgação/Warner Records

A cantora Dua Lipa lançou a primeira música da trilha sonora de “Barbie” junto a um videoclipe mergulhado no rosa. A música “Dance The Night” tem uma pegada de disco-pop que se assemelha com outras canções da cantora, como “Love Again”. E além de trazer várias referências ao longa de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), o clipe também conta com a participação da própria diretora.

O vídeo inicia com Dua Lipa entrando no estúdio para gravar o clipe do filme, enquanto um acidente acontece no cenário. Nas cenas, a cantora, que faz parte do elenco do longa, aparece dançando entre figurinos, conversíveis rosados e até um salto alto gigantesco de “Barbie”, em cenas intercaladas com imagens da produção cinematográfica. No final, quando a gravação se encerra, a câmera revela quem estava na cadeira de diretora: Greta Gerwig.

Além do lançamento do single, também foram revelados outros artistas que farão parte da trilha sonora da aguardada live-action: Tame Impala, Haim, Charli XCX e Spice Girls estão entre os nomes confirmados. O álbum produzido por Mark Ronson também conta com a participação de Ryan Gosling, interpretando Ken, além de novos talentos como Ava Max, Dominic Fike, Gayle, Fifty Fifty, Kali e Kid Laroi.

Dua Lipa fará seu primeiro papel como atriz no longa, ao lado do grandioso elenco formado por Margot Robbie, Simu Liu, Michael Cera, Will Ferrell e Kate McKinnon, entre outros.

A estreia está marcada para 20 de julho nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos EUA.