Dave Bautista fará nova comédia de ação do diretor de “Dupla Jornada”

Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 3”) vai estrelar um nova comédia de ação baseado no livro “The Killer’s Game”, de Jay Bonansinga. O anúncio foi feito pela Lionsgate, que adquiriu os […]

Divulgação/Marvel

Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 3”) vai estrelar um nova comédia de ação baseado no livro “The Killer’s Game”, de Jay Bonansinga. O anúncio foi feito pela Lionsgate, que adquiriu os direitos da obra durante o Festival de Cannes. A direção é de JJ Perry, ex-dublê que estreou como diretor no recente “Dupla Jornada” (2022), estrelado por Jamie Foxx na Netflix.

A trama de “The Killer’s Game” segue Joe Flood, um assassino veterano que, após ser diagnosticado com uma doença terminal, autoriza um contrato de morte sobre si mesmo para evitar a dor inevitável. No entanto, ele logo descobre que o diagnóstico foi um erro e agora precisa se proteger de seus antigos colegas assassinos.

O roteiro é de Rand Ravich (“Enigma do Espaço”) e Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”), com reescritas recentes realizadas por James Coyne. A produção será feita por Andrew Lazar, da Mad Chance, e Steve Richards, da Endurance Media. Além disso, Dave Bautista e Scott Lambert (“Tár”) atuarão como produtores executivos pela Dogbone Entertainment.

“Procuramos por todos os lados e finalmente encontramos o Joe Flood perfeito em Dave Bautista, que equilibra ação envolvente e um timing cômico incrível melhor do que qualquer outra pessoa” declarou Lazar.”E com JJ Perry no comando, sabemos que este filme oferecerá ação completamente original e única que o público global deseja”.

A escalação do elenco restante está em andamento e as filmagens devem começar em julho deste ano. O longa ainda não tem previsão de lançamento.