Nem mesmo com os fãs da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei” a série derivada “Com Carinho, Kitty” conseguiu ocupar o topo do ranking das séries em inglês mais assistidas da Netflix. A última semana registrou o duelo entre séries românticas, derivadas de grandes sucessos do streaming. Mas o spin-off de “Bridgerton”, “Rainha Charlotte”, continua seu reinado, liderando a lista pela terceira semana, com impressionantes 82,39 milhões de horas de exibição.
Desde sua estreia em 4 de maio, a série já soma quase 390 milhões de horas assistidas. Com esse desempenho, há chances de se tornar uma das mais populares de todos os tempos na Netflix. No entanto, para alcançar esse marco, ela precisará superar as 511 milhões de horas visualizadas da minissérie “Inventando Anna” (2022) nos próximos 10 dias, na janela de medição de 28 dias.
Seguindo no ranking das mais assistidas da semana, “Com Carinho, Kitty” ocupa o 2º lugar após estrear na última quinta-feira (18/5). A produção derivada da franquia protagonizada por Noah Centineo e Lana Condor estreou com expressivas 72,08 milhões de horas assistidas. A Netflix também informou que a série entrou no Top 10 de 90 países ao redor do mundo.
O 3ª lugar é marcado pela emocionante “Amigas Para Sempre”. Encerrando o drama, a última parte da 2ª temporada, que chegou na plataforma em 27 de abril, registrou 23,14 milhões de horas assistidas.
Com a estreia da 6ª temporada em 19 de maio, o reality show “Sunset – Milha de Ouro” ocupa o 4º lugar com um registro de 22,78 milhões de horas assistidas. Enquanto a documental “McGregor Forever” aparece na 5ª posição, marcando 20,85 milhões de horas assistidas.
Devido ao sucesso de “Rainha Charlotte” as duas temporadas de “Bridgerton” também estão de volta ao Top 10. O primeiro ano ocupou o 6º lugar, com 19,46 milhões de horas assistidas, e o segundo marca o 7º lugar, com 18,17 milhões de horas assistidas.
O fenômeno “O Agente Noturno” ainda aparece na lista, dessa vez em 8º lugar, com 16,80 milhões de horas assistidas. Por fim, o ranking é encerrado pela 2ª temporada de “Sweet Tooth” e a série de documentários “Missing: Dead or Alive?”, registrando 16,66 milhões e 15,29 milhões de horas assistidas, respectivamente.
Já entre os filmes da Netflix, a primeira posição continua ocupada pelo thriller de Jennifer Lopez, “A Mãe”, pelo segundo fim de semana, com mais 94,42 milhões de horas assistidas. Em seguida, o documentário estreante “Anna Nicole Smith: You Don’t Know Me” aparece em 2º lugar, registrando 15,65 milhões de horas visualizadas.
Os demais filmes que marcaram presença no Top 10 foram produções licenciadas pela plataforma de outros estúdios: “Ted” (2012), “O Pior Vizinho do Mundo” (2022), “Synchronic” (2019), “Desaparecida” (2023), “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), “Os Croods” (2013), “UglyDolls” (2019) e “O Que de Verdade Importa” (2016).
Confira abaixo os trailers das cinco séries em inglês mais vistas da Netflix na última semana.
1 | RAINHA CHARLOTTE – UMA HISTÓRIA BRIDGERTON | NETFLIX
2 | COM CARINHO, KITTY | NETFLIX
3 | AMIGAS PARA SEMPRE 2 – PARTE 2 | NETFLIX
4 | SUNSET – MILHA DE OURO | NETFLIX
5 | SWEET TOOTH 2 | NETFLIX