Chris Pine e Olivia Wilde vão voltar a trabalhar juntos após “Não se Preocupe, Querida”

Os atores Chris Pine (“Mulher-Maravilha 1984”) e Olivia Wilde (“Tron o Legado”) fecharam uma nova parceria após o longa “Não se Preocupe, Querida” (2022). Eles entraram no elenco de “Ad Lucem”, nova […]

Instagram/Don't Worry Darling

Os atores Chris Pine (“Mulher-Maravilha 1984”) e Olivia Wilde (“Tron o Legado”) fecharam uma nova parceria após o longa “Não se Preocupe, Querida” (2022). Eles entraram no elenco de “Ad Lucem”, nova áudio série da QCode, que seguirá um modelo de podcast.

Criada pela atriz Troian Bellisario (“Pretty Little Liars”), e Josh Close (“Fargo”), a série é um suspense sociopolítico ambientado em Nova York. O elenco também conta com Fiona Shaw (“Andor”), Clancy Brown (“John Wick 4”), Patrick Adams (“Suits”) e a própria Bellisario.

A trama gira em torno da Ad Lucem OI, uma empresa revolucionária de tecnologia e sua mais recente inovação que impressiona o mundo: uma Assistente de Realidade Aumentada Corpórea, conhecida como CARA (sigla em inglês para Corporeal Augmented Reality Assistant).

Essa tecnologia vai além de um simples dispositivo de escuta, sendo um operador ao vivo que fornece respostas orgânicas individuais, procurando atender e facilitar a vida dos usuários de uma forma que apenas o ser humano consegue fazer. No entanto, logo é revelado que a determinação da Ad Lucem OI em “preservar uma rede de conexão humana” pode ter consequências não intencionais.

Chris Pine, Olivia Wilde, Troian Bellisario e Josh Close também assinam como produtores da áudio série. “Eu me diverti muito trabalhando com a QCode e ao lado de talentos incríveis como Olivia e Fiona nesta série instigante”, disse Pine.

“O podcast é extremamente relevante para as transformações tecnológicas que estão ocorrendo em nossas vidas e questiona seu impacto na conexão humana real. Estou empolgado em compartilhar esta série envolvente com o público em todos os lugares”, completou.

“À medida que vivemos cada vez mais nossas vidas online, ‘Ad Lucem’ aborda nossas crescentes preocupações em relação à tecnologia e sua capacidade de nos desconectar emocional, mental e espiritualmente. Isso está nos prejudicando mais do que ajudando? Quem somos nós online? E como nos adaptamos à IA como seres humanos? Com personagens tridimensionais e conflituosos em um ambiente operístico e divertido, acreditamos que este podcast será uma jornada extremamente provocativa e divertida para os ouvintes”, acrescentaram Bellisario e Close.

Recentemente, a QCode obteve sucesso com audio séries como “Blackout” (2019) com Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”), “The Left, Right Game” (2017) com Tessa Thompson (“Creed”) e “Soft Voice” (2021) com Naomi Scott (“Aladdin”).

“Ad Lucem OI” tem estreia programada para o final de agosto deste ano.