Beetlejuice 2: Danny Elfman voltará para trilha sonora da sequência

Após anos de rumores, a continuação de “Beetlejuice” (1988) está finalmente tomando forma. A sequência terá Michael Keaton (“Batman: O Retorno”) reprisando seu papel como o fantasma trapaceiro Beetlejuice e voltará a […]

Divulgação/Warner Bros.

Após anos de rumores, a continuação de “Beetlejuice” (1988) está finalmente tomando forma. A sequência terá Michael Keaton (“Batman: O Retorno”) reprisando seu papel como o fantasma trapaceiro Beetlejuice e voltará a ser dirigida por Tim Burton , diretor do longa original. Além disso, o compositor Danny Elfman confirmou que também confirmouseu retorno para trabalhar na trilha sonora de “Beetlejuice 2”.

Em entrevista ao Deadline, Elfman falou sobre a emoção de voltar ao mundo de Beetlejuice: “Adoro ser uma mosca na parede quando [Tim] está filmando. Farei isso em alguns meses, como você deve saber, em outro projeto de Tim Burton”. O compositor também brincou sobre o envelhecimento dos personagens, apresentados ao público há mais de 20 anos.

“Todo mundo tem que jogar a próxima geração, exceto Michael [Keaton]. Quero dizer, ele ainda está muito em forma, muito ativo e muito focado. E com a maquiagem de Beetlejuice, imagino que nem vai parecer que ele mudou praticamente. Então, mal posso esperar por isso”.

Jenna Ortega, conhecida por seus papéis em “Wandinha” (2022) e “Pânico 6” (2023), também está cotada para se juntar ao elenco da continuação. Embora não tenha sido confirmado, rumores indicam que ela irá interpretar a filha de Lydia Deetz, personagem interpretada por Winona Ryder (“Stranger Things”) no filme original. Ainda não se sabe se Ryder estará de volta na sequência.

O longa original é uma referência entre as comédias de temática sobrenatural e foi responsável por lançar a carreira do diretor Tim Burton, que antes só tinha dirigido curtas, projetos de TV e uma adaptação televisiva. “Beetlejuice 2” não tem data de estreia definida.

Lembre abaixo a cena de abertura com a música tema do filme de 1988.