Atriz de “Pistol” vai estrelar primeira série de “Alien”

A atriz Sydney Chandler, que viveu o roqueira Chrissie Hynde na série “Pistol”, foi confirmada como protagonista da primeira série da franquia “Alien”. Desenvolvida por Noah Hawley (criador de “Fargo” e “Legion”), […]

Instagram/Sydney Chandler

A atriz Sydney Chandler, que viveu o roqueira Chrissie Hynde na série “Pistol”, foi confirmada como protagonista da primeira série da franquia “Alien”.

Desenvolvida por Noah Hawley (criador de “Fargo” e “Legion”), a série será um prólogo passado na Terra e não contará com nenhum personagem dos filmes, incluindo Ellen Ripley (interpretada Sigourney Weaver).

Além de Hawley, o diretor Ridley Scott, que assinou o primeiro e o último filme da franquia, está envolvido no projeto como produtor.

No ano passado, John Landgraf, chefe de programação do canal pago FX, informou que a série abordará um período anterior a tudo o que já vimos na franquia. “É a primeira história da franquia Alien que se passa na Terra. Acontece em nosso planeta, perto do final deste século em que estamos – daqui a 70 e poucos anos”, revelou o executivo.

Ainda não há previsão para a estreia da série, que deve chegar ao Brasil pela plataforma Star+.

Além da série, a Star+ também vai receber um novo filme da franquia, dirigido por Fede Alvarez (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”), que atualmente está em produção na Hungria.