Ator anuncia início das filmagens de “Deadpool 3”

O ator Stefan Kapicic (“Drácula: A Última Viagem do Demeter”), intérprete do mutante metálico Colossus na franquia “Deadpool”, comemorou o início oficial das filmagens do terceiro longa, o primeiro a integrar o […]

Divulgação/20th Century Studios

O ator Stefan Kapicic (“Drácula: A Última Viagem do Demeter”), intérprete do mutante metálico Colossus na franquia “Deadpool”, comemorou o início oficial das filmagens do terceiro longa, o primeiro a integrar o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). Ele revelou a novidade num story de seu Instagram.

Kapicic compartilhou uma arte com o logotipo atual da trilogia, juntamente com os colegas de elenco Ryan Reynolds (“Projeto Adam”), Hugh Jackman (“Logan”), Morena Baccarin (“Gotham”), Karan Soni (“A Última Ressaca do Ano”) e Brianna Hildebrand (“Gatunas”), que incluía a palavra “confirmado” e indicava o início das filmagens em 23 de maio.

Os fãs e a imprensa já desconfiavam da informação. Há alguns dias, o ator Hugh Jackman, que voltará a viver Wolverine, foi flagrado ostentando sua clássica barba, que foi vista pela última vez em “Logan” (2017). Embora o filme enfrente uma série de desafios devido à greve dos roteiristas, o início das filmagens é um emocionante marco para a produção.

Segundo rumores, “Deadpool 3” explorará o multiverso de forma mais completa do que qualquer produção da Marvel Studios nos últimos anos. Informações preliminares sobre o enredo sugeriram que os mutantes serão introduzidos ao MCU pela primeira vez – o que já está implícito pela presença de integrantes dos X-Men entre os personagens confirmados. Na trama, Wade Wilson, Colossus e outros X-Men serão “peixes fora d’água”. Há rumores de que Mobius, interpretado por Owen Wilson (“Loki”), estará atrás de Wade e sua equipe através do multiverso, mas esta informação não foi confirmada.

No Twitter, o quadrinista Rob Liefeld (criador de Deadpool) afirmou que Wolverine terá um grande destaque no filme. “Além disso, apenas para sua informação – este é MUITO mais um filme do Wolverine”, publicou. Maiores detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o elenco sugere um confronto entre o herói e o X-man.

Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos roteiros dos filmes anteriores, também voltam a assinar a história. Já a direção é de Shawn Levy, que recentemente dirigiu Reynolds em “Free Guy” (2021) e “O Projeto Adam” (2022).

O elenco de veteranos deve contar ainda com Karan Soni (“Os Odiados do Casamento”), Leslie Uggams (“O Meu Pai é um Caçador de Recompensas!”), Rob Delaney (“The Man Who Fell to Earth”) e Shioli Kutsuna (“Invasão”). Já as novidades incluem Emma Corrin (“O Amante de Lady Chatterley”) e Matthew Macfadyen (“Sucession”), além do citado Jackman.

A estreia está marcada para 7 de novembro de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.