Andressa Urach retorna à igreja evangélica: “Estou nas nuvens”

Andressa Urach revelou na quinta-feira (11/5) que voltou a frequentar a igreja evangélica após seu divórcio conturbado com Thiago Lopes. No mês passado, a modelo perdeu um processo judicial e teve que […]

Instagram/Andressa Urach

Andressa Urach revelou na quinta-feira (11/5) que voltou a frequentar a igreja evangélica após seu divórcio conturbado com Thiago Lopes. No mês passado, a modelo perdeu um processo judicial e teve que pagar multa à Universal.

Num vídeo publicado no YouTube, Andressa contou que sua mãe e seu padrasto lhe chamaram para visitar um templo religioso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A modelo demonstrou gratidão pelo convite. “Acabei de chegar, [estou] renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus”, afirmou Andressa.

“Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana [RS] para fazer essa reunião aqui”, comentou ela.

Na sequência, Andressa deu mais detalhes sobre o culto e esclareceu que não se trata da mesma rede religiosa da qual frequentou no passado. “O nome da igreja é Ponto de Fé e Amor, que está começando agora”, destacou.

“A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo.”

Andressa Urach ainda aproveitou o relato para mandar um recado motivacional para seus seguidores. “De repente você está aí triste, eu quero dizer que você é o tesouro (…) Você tem que levantar, escovar os dentes, tomar um banho, preparar sua refeição, arrumar sua casa e fazer tudo com amor. Você tem que buscar o ânimo e pedir isso para Deus”, pregou a palavra.

“Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, pontuou.