“A Grande Conquista” define moradores da Mansão em estreia intensa

Os primeiros moradores da Mansão de “A Grande Conquista” foram definidos na noite de segunda-feira (8/5), logo após a estreia do novo reality da Record. Após uma votação, o público escolheu 10 […]

Divulgação/Record TV

Os primeiros moradores da Mansão de “A Grande Conquista” foram definidos na noite de segunda-feira (8/5), logo após a estreia do novo reality da Record. Após uma votação, o público escolheu 10 famosos para entrar na Mansão, sem precisarem enfrentar as provas lotadas da Vila.

Na edição ao vivo, Mariana Rios informou que o modelo Bruno Camargo havia testado positivo para Covid-19. A apresentadora explicou que ele poderia ser desclassificado da disputa caso não fosse escolhido, mas deu sorte e foi o primeiro anunciado na votação popular.

Além de Bruno, a apresentadora revelou os nomes dos outros sortudos: Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suita, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca.

Por conta da rejeição do público, os famosos Kelly Santos, Erika Coimbra, Caroline Lekker, Glauco Marciano, Thiago Servo e MC M10 terão que enfrentar uma vaga na competição direto da Vila, junto com mais 64 confinados.

Ainda na segunda (8/5), os famosos menos votados participaram de uma prova de agilidade, raciocínio rápido e muito sangue frio. O sexteto teve a oportunidade de se tornar responsável por cada uma das 3 casas da Vila.

Na dinâmica, os participantes precisavam se arrastar para alcançar oito peças no alto da cama de gato, em pelo menos duas viagens. Em seguida, eles teriam que utilizá-las para compor o logo do programa num quadro à frente de cada estação.

“O objetivo da prova é pegar as peças no alto da cama de gato. Depois, vocês devem usar peças para formar o logo do programa. Terminou de montar, aperte o botão”, explicou Mariana.

Glauco foi o primeiro a concluir a atividade cansativa e poderá dar ordens para os moradores da casa Verde, a mais confortável de todas. Emocionado, ele até beijou o quadro com as peças. Na sequência, Thiago respirou aliviado e conquistou o comando da moradia Azul, que já não é das melhores. Por fim, a Kelly do Basquete comemorou após se tornar responsável pela casa Laranja, que é a menor e mais abarrotada de gente.

Vale lembrar que os líderes terão que tirar o máximo de pessoas das casas, com o objetivo de ter mais conforto e tranquilidade nos micros espaços. Ainda há a possibilidade de as pessoas trocarem de casas. Segundo a apresentadora, os Donos terão uma suíte exclusiva para dormir.

As dinâmicas iniciais vão ocorrer até 18 de maio. Por lá, os 70 competidores da Vila vão passar perrengue e até serem submetidos à uma votação popular, chamada “Zona de Risco”. Destes, somente 10 participantes vão conquistar a próxima fase do reality, que vai acontecer na Mansão, juntando-se aos 10 eleitos do público.

“A Grande Conquista” é exibida diariamente às 22h30, na Record TV.