Trailer de “And Just Like That” mostra a volta de um antigo amor na vida de Carrie

A Max divulgou o trailer da 2ª temporada de “And Just Like That…”. E entre muitas frivolidades, o destaque da prévia é a volta de um antigo amor na vida de Carrie […]

Divulgação/Max

A Max divulgou o trailer da 2ª temporada de “And Just Like That…”. E entre muitas frivolidades, o destaque da prévia é a volta de um antigo amor na vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker): Aidan Shaw, interpretado pelo ator John Corbett desde a época de “Sex and the City”.

O personagem é um simpático fabricante de móveis, que pode alegrar a agora viúva após a morte de Mr. Big (Chris Noth) nos primeiros episódios da nova série.

Junto com Samantha (Kim Cattrall), o personagem de Corbett tinha sido uma das maiores ausências do revival rebatizado de “Sex and the City”. Para quem não lembra, Aidan, o personagem de Corbett, foi um namorado intermitente e mais tarde noivo de Carrie nas temporadas 3 e 4 de “Sex and the City”. Eles se separaram duas vezes, a primeira depois que ela confessou ter dormido com Mr. Big – que viria a ser seu futuro marido – , e a segunda vez quando ela não conseguiu se comprometer com a consumação de um casamento.

Os dois ainda voltaram a se encontrar na 6ª temporada, quando Aidan revelou que estava casado e tinha um filho pequeno. O destino – na verdade, os produtores – os reuniu novamente no filme “Sex and the City 2” em um mercado em Abu Dhabi. A dupla compartilhou um beijo apaixonado durante um jantar, mas, como ambos estavam casados ​​na época (e Aidan já era pai de três), Carrie fugiu.

Uma reunião de Carrie e Aidan em “And Just Like That…” provavelmente terá que abordar o que aconteceu com a esposa de Aidan.

A 2ª temporada vai estrear em junho no também rebatizado streaming da Warner Bros. Discovery.