The Idol: Série de The Weeknd mostra filha de Johnny Depp provocante em novo teaser

A HBO divulgou um novo teaser da série “The Idol”, desta vez com quase dois minutos, que dá uma ideia melhor sobre a premissa da série cocriada e estrelada por The Weeknd, […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou um novo teaser da série “The Idol”, desta vez com quase dois minutos, que dá uma ideia melhor sobre a premissa da série cocriada e estrelada por The Weeknd, além de revelar a data de estreia.

A prévia destaca cenas sensuais protagonizadas por Lily-Rose Depp (“Viajantes”), filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, ao som de “Gimme More”, de Britney Spears. Ela interpreta uma cantora, que é estimulada a se mostrar cada vez mais provocante pelo personagem de The Weeknd.

Desenvolvida em colaboração entre The Weeknd e Sam Levinson, criador de “Euphoria”, “The Idol” segue a cantora pop vivida por Lily-Rose, que começa um romance com um guru de autoajuda e dono de um clube de Los Angeles, sem saber que ele é líder de uma seita secreta. Abel “The Weeknd” Tesfaye vive o guru.

O elenco também inclui Suzanna Son (“Red Rocket”), Moses Sumney (“Creed”), Jane Adams (“Hung”), Dan Levy (“Schitt’s Creek”), Hank Azaria (“Brokmire”), Eli Roth (“Bastardos Inglórios”), Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Hari Nef (“País da Violência/Assassination Nation”), Da’Vine Joy Randolph (“Meu Nome é Dolemite”), Ramsey (“Clementine”), o produtor musical Mike Dean, a recém-falecida Anne Heche (“Chicago P.D”), o cantor Troye Sivan (“Boy Erased”) e ninguém menos que Jennie Ruby Jane, mais conhecida como Jennie Kim do fenômeno musical sul-coreano BLACKPINK.

A série terá première mundial no Festival de Cannes, em maio, e iniciará a exibição de seus episódios na HBO e HBO Max a partir de 4 de junho.