The Crowded Room: Série estrelada por Tom Holland ganha primeiras fotos

A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos de “The Crowded Room”, série estrelada por Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa”) e Amanda Seyfried (“The Dropout”). A nova série criada por […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos de “The Crowded Room”, série estrelada por Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa”) e Amanda Seyfried (“The Dropout”).

A nova série criada por Akiva Goldsman (roteirista vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”) tem formato de antologia e irá explorar histórias verdadeiras e inspiradoras de pessoas que enfrentam doenças mentais.

A 1ª temporada é baseada no caso de Billy Milligan, que foi a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa do Transtorno de Personalidades Múltiplas (atualmente chamado de Transtorno Dissociativo de Identidade), embora os nomes e outros detalhes tenham sido alterados.

A trama segue Danny Sullivan (Holland), um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York em 1979. Os episódios são narrados por meio de uma série de entrevistas feitas pela interrogadora Rya Goodwin (Seyfried), que revelam elementos do passado misterioso que moldou Sullivan e as reviravoltas que mudaram sua vida.

O elenco também inclui Emmy Rossum (“Shameless”), Sasha Lane (“Loki”), Will Chase (“Dopesick”), Lior Raz (“Fauda”), Henry Zaga (“Depois do Universo”) e Thomas Sadoski (“Irmãos de Honra”).

Além de estrelar, Holland é um dos produtores da atração, por meio de sua empresa EMJAG Productions, junto com Goldsman, a produtora New Regency e o recém-lançado estúdio da Apple – que, assim como seus concorrentes, decidiu ter uma participação acionária em seu conteúdo original.

A estreia está marcada para 9 de junho.