Sweet Tooth: Gus lidera revolta no trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17/4) o trailer de “Sweet Tooth”, que é baseada nos quadrinhos da DC Comics e tem produção executiva de Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”) e Susan […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17/4) o trailer de “Sweet Tooth”, que é baseada nos quadrinhos da DC Comics e tem produção executiva de Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”) e Susan Downey (“Sherlock Holmes”). A série que acompanha o menino-cervo Gus em um mundo pós-apocalíptico estreou em 2021 e é vencedora do Emmy.

O trailer traz mais detalhes sobre a mãe de Gus (Christian Convery), que terá mais destaque na nova temporada. Na história, Gus vai iniciar uma jornada sombria em busca de suas origens e do papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao Grande Esfacelamento, enquanto é caçado e aprisionado pelo General Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens.

Gus e os companheiros híbridos são mantidos prisioneiros e viram cobaias dos experimentos do Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que luta para salvar a esposa infectada. Mas enquanto uma nova onda do Flagelo avança, Gus inicia uma revolta.

A série tem no elenco Christian Convery (“Pup Academy”), Nonso Anozie (“Cinderela”), Adeel Akhtar (“Enola Holmes”), Stefania LaVie Owen (“Não Me Diga Adeus”), Dania Ramirez (“Heróis”) e Aliza Vellani (“Missão Presente de Natal”).

Criada pelo cineasta Jim Mickle (“Somos o que Somos”) e pela produtora-roteirista Beth Schwartz (“Arrow”), “Sweet Tooth” estreia em 27 de abril com oito episódios.