Stephen Amell volta a viver Arqueiro Verde em novo trailer de “The Flash”

A rede americana The CW divulgou um novo trailer da série “The Flash”, que destaca a volta de Stephen Amell ao papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde. O episódio especial está sendo chamado […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou um novo trailer da série “The Flash”, que destaca a volta de Stephen Amell ao papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde. O episódio especial está sendo chamado de último encontro do “Arrowverso” – nome que batizou um punhado de séries de super-heróis passadas num mesmo universo, e que vai se despedir das telas ao final da 9ª e última temporada de “The Flash”.

Amell interpretou o personagem Oliver Queen/Arqueiro Verde ao longo de oito temporadas da série “Arrow”. A atração foi um dos maiores sucessos do canal americano CW, que originou diversas séries derivadas, batizando, o chamado “Arrowverso”. A primeira série derivada desse universo foi justamente “The Flash”.

Por sinal, o personagem Barry Allen (interpretado por Grant Gustin), protagonista de “The Flash”, apareceu primeiro em “Arrow” antes de ganhar uma série própria. E depois do lançamento de “The Flash”, não faltaram crossovers entre as duas atrações.

A prévia sugere que o encontro entre Oliver e Barry se dá no além, após Flash morrer envenenado. Mas tudo indica que seu velho amigo vai ajudá-lo a voltar a vida e se vingar.

Stephen Amell não é o único a retornar para essa história do final de “The Flash”. Além dele, o trailer também destaca os retornos de David Ramsey (intérprete do personagem John Diggle/Espartano), Keiynan Lonsdale (Wally West/Kid Flash) e Sendhil Ramamurthy (Ramsey Rosso/Hemoglobina).

O episódio da volta de Oliver Queen vai ao ar nesta quinta (5/4) nos EUA e a 9ª temporada de “The Flash” se encerra em 24 de maio. No Brasil, as oito primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.