“Star Wars: The Bad Batch” vai acabar na 3ª temporada

A Disney+ bateu o martelo e “Star Wars: The Bad Batch” vai acabar em sua 3ª temporada. O destino da série de animação foi revelado nesta segunda (10/4) durante a Star Wars […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ bateu o martelo e “Star Wars: The Bad Batch” vai acabar em sua 3ª temporada. O destino da série de animação foi revelado nesta segunda (10/4) durante a Star Wars Celebration, evento dedicado ao universo de “Star Wars” que acontece em Londres.

O último capítulo da 2ª temporada foi ao ar em 29 de março e os episódios finais da trama estrearão em 2024, de acordo com o painel dedicado à série no evento.

Continuação de “Star Wars: A Guerra dos Clones” (Star Wars: The Clone Wars), a atração animada gira em torno do chamado “bad batch”, um grupo de clones imperiais que se diferencia por conta de falhas no processo de clonagem, que concederam a cada um deles personalidades e habilidades excepcionais.

Após o fim da Guerra dos Clones, o grupo identificado como Força Clone 99 passa a ser considerado perigoso por tomar decisões independentes, em vez de apenas seguir ordens, e se torna foragido após resgatar outro clone defeituoso – uma adolescente e única clone feminina conhecida de Jango Fett.

Dave Filoni, criador de “Star Wars: A Guerra dos Clones”, é o responsável pela produção da nova série, que foi desenvolvida pela roteirista Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance”) e ainda conta com Brad Rau (“Star Wars Rebels”) como diretor principal.