Sebastian Stan e Maria Bakalova farão comédia de espionagem

Os atores Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”) e Maria Bakalova (“Fita de Cinema Seguinte de Borat”) vão estrelar uma nova comédia de espionagem para a Paramount. Ainda sem título ou […]

Instagram/Sebastian Stan e Maria Bakalova

Os atores Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”) e Maria Bakalova (“Fita de Cinema Seguinte de Borat”) vão estrelar uma nova comédia de espionagem para a Paramount. Ainda sem título ou sinopse conhecida, o filme tem roteiro de Jenny Bicks (“Sex and the City”) e produção de Paul Feig (“Caça-Fantasmas”)

Feig também é o favorito para dirigir o longa-metragem, segundo o site Deadline. O diretor já fez uma incursão pelo gênero antes, com “A Espiã que Sabia de Menos”, comédia estrelada por Melissa McCarthy.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas Stan e Bakalova estão cheio de projetos com data definida. O ator será visto a seguir comandando um novo grupo de heróis da Marvel no filme “Thunderbolts”, que estreia em julho de 2024, enquanto a atriz dubla um personagem canino de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, com lançamento marcado para o dia 4 de maio no Brasil.