Personal vai dar “puxão de orelha” em Bruna após BBB 23: “Passei vários treinos”

O personal trainer Ricardo Lapa contou, em entrevista ao jornal O Globo, que pretende dar um “puxão de orelha” em Bruna Griphao após o “BBB 23”. A atriz descuidou de sua alimentação, […]

Instagram/Bruna Griphao

O personal trainer Ricardo Lapa contou, em entrevista ao jornal O Globo, que pretende dar um “puxão de orelha” em Bruna Griphao após o “BBB 23”. A atriz descuidou de sua alimentação, abandonou os treinos e perdeu a forma conquistada arduamente durante o confinamento no reality show.

Entretanto, ele acredita que ela pode recuperar seus gominhos rápido, porque a atriz sempre foi uma aluna focada em resultados.

“Ela já é minha aluna há cinco anos. Mas neste finalzinho demos uma intensificada nos treinos pensando na entrada dela no programa. Ela fazia academia duas vezes por dia e focou muito na alimentação com acompanhamento de um nutricionista”, disse Lapa, que ajudou a “construir” o corpo esbelto da artista.

“Ela me contou que ia entrar em cima da hora, faltando umas duas semanas. Mas o trabalho já estava feito. A Bruna se prepara há muito tempo. Ela gosta de treinar, é rata de academia. Chegou a pular o muro para treinar no meu estúdio quando eu estava viajando”, revelou o treinador.

Contudo, a entrada no “BBB 23” mudou o foco da sister para a disputa milionária e, apesar de todo o trabalho físico desempenhado ao longo dos anos, o corpo de Bruna sofreu mudanças naturais com a nova rotina. Sem preocupações, o personal trainer acredita que ela vai recuperar o “shape” em pouco tempo.

“É tão verdade que ela nunca tomou nada nem fez lipo LAD que, durante este tempo sem treinar e comendo mais, não está mais com aquela definição que estava. Quando ela sair, se quiser, em 20 dias estará com o mesmo corpo de antes. Confio muito nela, tem potencial para isso”, afirmou Lapa.

Foi então que o personal brincou que a sister “vai tomar um puxão de orelha quando sair” do programa por não ter seguido seus conselhos. “Passei vários treinos para ela fazer. Mas dá para entender, a casa é diferente de tudo. Aqui de fora é fácil julgar, mas só quem está lá dentro sabe. Mas não tem problema, não, importante é ela estar feliz e mostrando quem é de verdade”, concluiu.