“O Agente Noturno” lidera Top 10 da Netflix com grande audiência

Recém-lançado pela Netflix, “O Agente Noturno” está prestes a se tornar uma das séries em inglês mais vistas de todos os tempos na plataforma. Em sua segunda semana de exibição, o thriller […]

Divulgação/Netflix

Recém-lançado pela Netflix, “O Agente Noturno” está prestes a se tornar uma das séries em inglês mais vistas de todos os tempos na plataforma. Em sua segunda semana de exibição, o thriller de ação acumulou 216,4 milhões de horas vistas de 27 de março a 2 de abril, reinando facilmente no Top 10 semanal do streaming. O programa aumentou significativamente sua audiência em sua primeira semana completa de disponibilidade.

Na semana passada, a série teve a 3ª melhor semana de estreia de uma temporada inaugural de qualquer produção original da Netflix, quando registrou mais de 160 milhões de horas de exibição em seus primeiros dias, ficando atrás apenas das estreias de “Wandinha” e “Dahmer: Um Canibal Americano”.

Ao todo, “O Agente Noturno” registrou 385 milhões de horas de exibição desde seu lançamento, e tudo indica que deva entrar na lista dos programas mais vistos da Netflix na próxima semana. Atualmente, o 10º lugar da lista é ocupado pela 2º temporada de “Ginny & Georgia”, com pouco mais de meio bilhão de horas exibidas.

A 4ª temporada do reality “O Amor é Cego” ficou em 2º na lista, com 47,6 milhões de horas visualizadas. Três episódios adicionais da temporada foram lançados em 31 de março, o que ajudou o reality show a quase dobrar sua audiência em relação à semana anterior.

Com isso, a 2º temporada de “Sombra e Ossos” caiu para o 3º lugar com 27 milhões de horas de visualização, o que é cerca de metade do que registrou nas duas primeiras semanas na plataforma. Os recém-chegados à lista foram a série “Unseen”, “Emergência: Nova York” e as comédias “Wellmania” e “Instável”. A 3ª temporada de “Outer Banks”, “Wandinha” (ainda!) e a Parte 2 da 4ª temporada de “Você” completam a lista.

Já na relação dos filmes, a comédia “Mistério em Paris” estreou no topo da lista. A sequência estrelada por Jennifer Aniston e Adam Sandler foi lançada na sexta (31/3) e teve 64 milhões de horas de visualização em seus primeiros três dias. O lançamento fez com que “Mistério no Mediterrâneo”, o primeiro filme da franquia, de 2019, ressurgisse no ranking em 2º lugar, com cerca de 25 milhões de horas visualizadas.

O suspense “Luther – O Cair da Noite” completou o pódio dos filmes com mais 13 milhões de horas visualizadas

Veja os trailers das 5 séries mais vistas na plataforma.

1 | O AGENTE NOTURNO | NETFLIX

 

2 | O AMOR É CEGO 4 | NETFLIX

 

3 | SOMBRA E OSSOS 2 | NETFLIX

 

4 | UNSEEN | NETFLIX

 

5 | VOCÊ 4 – PARTE 2 | NETFLIX