Netflix renova “Big Mouth” para a 8ª e última temporada

A Netflix anunciou a renovação da série animada adulta “Big Mouth” para sua 8ª – e última – temporada. A série vencedora do Emmy será a produção original mais longa da Netflix […]

A Netflix anunciou a renovação da série animada adulta “Big Mouth” para sua 8ª – e última – temporada. A série vencedora do Emmy será a produção original mais longa da Netflix ao atingir a 8ª leva de episódios – superando as 7 temporadas de “Orange Is the New Black”.

O spin off da animação, “Human Resources”, também está chegando ao fim: a 2ª temporada, que deve ser lançada ainda em 2023, encerrará a produção. Os episódios do spin-off devem fazer um crossover com “Big Mouth”, com os seus personagens migrando entre as séries e suas histórias recebendo um fim apenas na produção original.

“Big Mouth” acompanha um grupo de estudantes que começa a enfrentar todos os desafios da puberdade – incluindo monstros de hormônios -, e tem como inspiração a infância e adolescência de Nick Kroll (“Não Se Preocupe, Querida”) e Andrew Goldberg (“Family Guy”), criadores e produtores executivos da série. Jennifer Flackett (“The Adam Project”) se junta à lista como produtora executiva.

Além de Kroll, estão entre os dubladores de “Big Mouth” John Mulaney (“Homem-Aranha: no Aranhaverso”), Jason Mantzoukas (“The Good Place”), Jordan Peele (“Nope”) e Maya Rudolph (“Licorice Pizza”), que venceu um Emmy por seu trabalho na série.

Kroll e Rudolph também reprisarem seus personagens em “Human Resources”, que inclui aina as vozes de Aidy Bryant (“Saturday Night Live”), Randall Park (“Wandavision”), Keke Palmer (“Nope”) e David Thewlis (“Enola Holmes 2”).

Atualmente em sua 6ª temporada, “Big Mouth” terá novos episódios lançados ainda em 2023, com a temporada final prevista para 2024.