A Netflix anunciou a produção de uma série documental sobre a vida e a carreira de Luísa Sonza. A cantora de 24 anos de idade vai trazer os traumas, conflitos e conquistas de sua trajetória na produção.
Criada e produzido pela Conspiração Filmes, a série já começou suas gravações e acompanharão o desenvolvimento do novo álbum da artista. O número de episódios e a data de estreia ainda não foram reveladas.
“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”, afirmou a cantora sobre o projeto.
“No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”, acrescentou a Netflix numa sinopse oficial.
O anúncio fez parte da ação que a Netflix realiza nesta terça-feira (11/4), o “Spoiler Day”, uma ação para divulgar informações sobre as produções que vão chegar em breve na plataforma de streaming.
Vale lembrar que a cantora não é a primeira estrela da música nacional a ganhar uma série documental na plataforma. Anitta teve duas temporadas de uma produção sobre seus feitos na Netflix e, mas recentemente, “É o Amor: Família Camargo” mostrou a intimidade de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo.
As cantoras Ludmilla, Lexa e Marília Mendonça também tem séries documentais sobre suas vidas e projetos, mas na Globoplay.