Jenny Miranda surgiu muito abalada nesta quinta-feira (20/4) ao falar do comportamento de sua filha, a dançarina Bia Miranda. As duas não trocam palavras há meses.
Nas redes sociais, a empresária deixou claro que está sendo vítima de uma humilhação pública após não ter sido sequer convidada para o aniversário luxuoso da herdeira, que aconteceu na última segunda-feira (17/4). “As pessoas vêm debochar: ‘Ai, sua ex-filha te convidou?’. Vocês não têm coração?”, questionou.
“Acham que sou de ferro? Pessoas mal-amadas que vêm destilar veneno em posts que nada tem a ver com a Bia. Vocês acham que não sofro a distância da minha filha?!”, disse Jenny, completamente indignada.
Na sequência, a empresária lamentou ter sido distanciada e atacada pela própria filha. “Ela escolheu assim e assim que ela quer. Então, assim será. Vocês acham legal pessoas que ficam me mandando o que de ruim acontece com ela?”, questionou.
“Vocês acham legal eu não poder fazer nada? Desde o momento em que ela falou que ela ‘não tem mais mãe’, eu não posso fazer nada!”, acrescentou Jenny. “Ela mesma falou que, se eu fosse atrás dela, seria por causa de dinheiro. Mas eu nunca precisei disso. Já tentei uma vez falar com ela, mas ela me ignorou, então lavei as mãos e ela que viva a vida dela. Eu fico triste de ver essas coisas e não poder fazer nada.”
A empresária ainda admitiu que está sofrendo muito e se sentindo preocupada com o rumo da dançarina. “Não tem como esquecer, não tem como não sofrer. Vocês não sabem o que eu sofro, vocês não sabem que eu tenho crise de ansiedade por conta disso, vocês não sabem o tanto que eu já chorei a semana pelo aniversário dela, que eu queria tanto dar um abraço”, desabafou ela. “Eu estou vendo só ela se acabando, cada dia mais magra e eu não posso fazer nada”, afirmou Jenny se sentindo impotente.
Por fim, Jenny Miranda ainda deixou um recado para a neta postiça de Gretchen. “Então, só não perde sua essência, que você está perdendo sua essência, você está perdendo o seu brilho. Você está passando o teu brilho para outra pessoa”, alertou.